Carpegiani quer aval do departamento médico e do próprio jogador para escalá-lo na partida de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Morumbi
Enquanto os titulares do São Paulo ganharão folga nesta quinta-feira, o treino dos reservas, que será realizado a partir das 15h30m, no CT da Barra Funda, ganhou vital importância para o técnico Paulo César Carpegiani. Isso porque será a primeira vez que o atacante Luis Fabiano, recuperado de lesão no joelho direito, irá trabalhar com seus companheiros. A partir do que ele fizer em campo, a comissão técnica terá a certeza de que o Fabuloso poderá reestrear com a camisa 9 do time do Morumbi na partida da próxima quarta, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.
- Não podemos arriscar sem vê-lo treinando. Ele vai participar normalmente e aí nós tomaremos uma posição que vai depender da palavra dele e não tem relação com o resultado que conquistamos em Goiânia. Volto a dizer, é claro que há a possibilidade de estreia na quarta, mas dependemos do aval do departamento médico e do próprio Luis. Se ele estiver bem, vai jogar – ressaltou o treinador.
Carpegiani já tem na cabeça uma possível escalação da equipe com a presença de Luis Fabiano. Mas deixou claro que só vai pensar nisso a partir da próxima segunda.
- Agora, todos os nossos focos estão voltados para a partida de domingo, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista. Quando esse jogo acabar, nossa prioridade passará a ser a Copa do Brasil – lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário