sexta-feira, 8 de abril de 2011

Diretor diz que assassino esteve na escola uma semana antes do atentado

AFPWellington entrou no colégio para pegar o histórico escolar











Em entrevista ao G1, o diretor da Escola Municipal Tasso da Silveira, Luiz Marduk, de 55 anos, disse que o assassino Wellington Menezes de Oliveira visitou o colégio uma semana antes do massacre desta quinta-feira, pedindo uma segunda via do histórico escolar.

A entrega do documento foi marcada para esta quinta-feira, quando Wellington entrou no colégio armado e disparou contra as crianças, matando 12 e deixando outras doze feridas. “Naquele dia, ele perguntou se a professora Dorotéia ainda estava na sala de leitura. Os funcionários confirmaram. Ontem, quando ele chegou aqui, pegou o documento e perguntou se podia ir na sala de leitura falar com a Dorotéia. Foi tudo planejado, premeditado, e ele usou as informações que obteve para se aproveitar para colocar a sua maluquice em prática”, disse o diretor.

A professora Dorotéia disse que Wellington conversou com ela normalmente e que ela perguntou a ele se estava vindo fazer uma palestra aos alunos. Ele disse que não, mas usou a informação para se infiltrar na sala de aula ao lado. Assim que começou a fazer os disparos, as crianças começaram a correr. Segundo os professores, os meninos saíram mais rápido e as meninas ficaram sem reação. Das 12 vítimas fatais de Wellington, 10 foram meninas.

Um comentário:

lourdes disse...

GOSTARIA DE SABER COMO EX ALUNO ,ENTRA E SAI DA ESCOLA A HORA QUE QUER ,SEM NEM UM IMPEDIMENTO,TAMBEM GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO OS ALUNOS QUE FAZIA TODA ESTA MALDADE COM ESTE JOVEM,PORQUE OS PROFESSORES Ñ FAZIA NADA PARA PUNIR ESTAS CRIANÇAS DO MAL ,TODOS SÃO RESPONSSAVEL POR TUDO ISSO.COM CERTEZA DEVE ESTAR DANDO GARGALHADA DE TUDO ISSO ,E NIMGUEM NEM FALA NELES,SEM CULPA SEM NADA