domingo, 24 de abril de 2011

Tite poupa Júlio César após falha contra Oeste: "Todos erramos"

AE/ ERNESTO RODRIGUESJúlio César falhou feio no gol do Oeste, na partida do último sábado

O chute de longa distância do atacante Fábio Santos que originou o gol de empate do Oeste era defensável, mas o goleiro Júlio César foi lento para a bola e deixou o atacante marcar. Nada demais para o técnico Tite, que não só absolveu o camisa 1 corintiano como o elogiou.

"São erros que acontecem em um jogo de futebol. Todos nós erramos, não dá. No futebol, a cada erro cometido, sempre tem que ter um culpado. Erramos desde a reposição da jogada. E é o mesmo Júlio que em outros momentos foi decisivo para o time", disse o treinador.

O gol nos minutos finais do primeiro tempo dificultou a classificação do Corinthians, que voltou a encontrar um adversário encolhido na zaga após o intervalo. Depois de muitas tentativas desperdiçadas, a equipe chegou ao gol da vitória com Willian e então segurou o resultado.

"Foi vitória no estilo do Corinthians, no estilo que vai ser daqui para frente. Na semifinal também vai ser assim, porque em jogos como esse, todos dão um pouco a mais. Vamos continuar tendo dificuldades, já sabíamos que seria dessa maneira", analisou o lateral direito Alessandro.

Nenhum comentário: