quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Professor da Aems e alunos apresentarão um minicurso no XIX Encuentro Latinoamericano sobre el Pensamiento de Winnicott


Ocorrerá em São Tiago do Chile, nos días 5, 6 e 7 de novembro do corrente ano o “XIX Encuentro Latinoamericano sobre el Pensamiento de Winnicott - Diálogos Fundamentales: En la intimidad de la obra de Winnicott”, promovido pela Sociedade Internacional de Psicanálise, no Centro de Convenciones do Sheraton Hotel.

O prof. Dr. Paulo César Martins teve a honra de ser convidado pela comissão organizadora do evento, bem como o convite foi estendido a sua equipe para representar a AEMS, apresentando um mini curso.

O trabalho do grupo de pesquisa está preocupado com o imaginário social que determina valores e condutas. Neste sentido estudamos o que as pessoas imaginam sobre a vida. Para este congresso os temas estão em cima da: Família monoparental, da Psicologia e da Religião, da Hiperatividade, das Dificuldades Sexuais, e da Mídia.

O grupo capitaneado pelo professor do curso de Psicologia Paulo Martins é composto pelos professores da AEMS: Rafael Teles Moya (Psicologia), Gerardo Garcia Chinchay (Secretariado Executivo e Turismo) e Luciana Batista dos Santos (Psicologia).

Nesta viagem, além do professor coordenador do grupo, irão quatro alunos do curso de Psicologia: Evandro Teruel de Melo, Cleusa Aparecida Pereira da Silva, Patrícia Gabriela Magalhães e Cláudia Rejane Rodrigues. Os quais terão o privilégio de ainda cursando a faculdade de Psicologia já ministrarão um mini-curso num congresso internacional, promovido pela Sociedade Internacional de Psicanálise, uma das sociedades mais fechadas e elitizadas da área da Psicologia.

Fonte: Portal AEMS

**O prof. Dr. Paulo César Martins é um dos colaboradores do Jornal Bandeirantes News, ao qual desejamos sucesso neste evento e dizer que nos sentimos orgulhosos em poder contar com seus artigos, que tanto enriquecem os conhecimentos de nossos leitores.
Receba os Parabéns de toda equipe Jbnews Dr. Paulo.

Nenhum comentário: