quinta-feira, 15 de março de 2012

Bruno Senna lamenta disputa por vaga na Williams com Barrichello

Em Melbourne, na Austrália, Bruno Senna lamentou a diminuição do número de brasileiros na Fórmula 1 e disse o que sentiu na disputa com Rubens Barrichello pela vaga na Williams.

"Foi que nem falar com o cara que você tirou a namorada".

Após levar a pior na briga, Rubinho vai correr na Fórmula Indy em 2012. Apesar disso, Senna garantiu que tem boa relação com o piloto e que nada mudou entre eles.

"Foi um papo meio estranho (com Barrichello). A gente se conhece faz tempo e, pessoalmente, nada mudou. Temos uma boa relação pessoal. O Rubinho não queria sair da F-1 e, infelizmente, brigamos pela vaga. Fiquei chateado, pois a gente estava bem, se divertia, falava besteira, ele me dava dicas. Com menos brasileiros a 'máfia' fica mais fraca, mas, se Deus quiser, chegará mais um e ele vai aparecer em uma prova ou outra", disse.

Senna também afirmou que a Williams progrediu muito para 2012, mas que todas as escuderias estão muito próximas. Sobre a primeira prova do campeonato, o piloto espera conquistar pontos e aposta no histórico de acidentes do GP da Austrália.

"A equipe fez um bom progresso, mas não fomos os únicos que progredimos. Só que nosso passo foi maior que o dos outros. Não vai ser fácil. Todos estão próximos. O importante é caminhar na direção certa. A classificação será uma loteria e a sexta-feira deve ser conturbada com a previsão de vento e chuva. Mesmo fora da performance dá pra ir ao 'top 10' na prova com o erro dos outros", finalizou.

Nenhum comentário: