A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou nesta quarta-feira a libertação o primo do goleiro Bruno Fernandes, Sergio Rosa Sales, acusado de envolvimento no desaparecimento da ex-amante do atleta, Eliza Samudio.
Dos três desembargadores da câmara, dois votaram a favor da liberdade de Sergio. O jovem estava preso na penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Após ser solto nessa quinta-feira, Sergio deverá se apresentar à Justiça sempre que solicitado, somente sairá da capital mineira com autorização judicial e terá que ficar em recolhimento domiciliar, sem poder sair à noite e aos finais de semana. Ele estava preso há um ano e um mês e é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.
Os desembargadores Doorgal Andrandam Herbert Carneiro e Delmival de Almeida Campos julgaram os recursos de defesa de todos os acusados no caso. O tribunal negou todos pedidos de anulação do processo feito pelo advogados. Dessa forma, vão a júri popular os oito envolvidos no caso, incluindo o goleiro Bruno e Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário