segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A MULHER EM MIM...

Sou poeira e chão, terra e madeira - fogo e cinzas no ar a voar...
Estou na lâmina da espada - na lua cheia – faço parte das lendas...
Estou entre os bibelos da tua estante a te observar...
Me encontrará na arte e literatura - no banho de chuva...
O átomo e figura mítica – água doce - quente ou fria...
Estou dentro das crianças – sou a semente de mostarda...
O tigre selvagem na savana - uma leoa na cama...
Depende da maneira que sou tocada - posso ser mulher faceira...
Flor em teu jardim - pintura e paisagem...
Sou teu sonho viril - a fogueira na clareira...
Rio e cachoeira - estou nas matas do tempo - em silêncio permaneço.
Posso ser paixão e saudades – tudo depende de que forma a alma é forjada...
Sou índia arredia – a loba atrevida - a santa do altar...
Não ouse subestimar esta Criação.
Sou o poder do sagrado feminino - vulcão - o útero de Gaia.

Todos os direitos reservados: Luciana Rocha - 29/08/11.

Nenhum comentário: