quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sérgio Guerra: 'Dilma não tem força para enfrentar crise'

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), oposição do governo, disse nesta quinta, que a presidente Dilma Rousseff não tem forças suficientes para enfrentar a crise atual em seu governo. "Ela tem alguma vontade, mas força não tem demonstrado", declarou Guerra.

O tucano insinuou que tem pessoas sendo protegidas nas investigações e questionou o poder da presidente. "O País inteiro espera que ela supere as dificuldades e se imponha como presidente da República. Até agora nem conseguiu nomear seu segundo escalão e já começou a demitir o primeiro, que eu nem sei se foi ela que nomeou.", disse.

Guerra ainda falou que as denúncias não partiram da oposição, mas sim da própria base aliada do governo.

Em reunião com tucanos gaúchos, em Porto Alegre, o presidente nacional do PSDB, tratou das eleições de 2012, em que seu partido pretende lançar candidatura para a prefeitura gaúcha, o deputado federal Nelson Marchezan Jr.

Guerra disse que o PSDB está de portas abertas para receber Nelsom Jobim (PMDB). Mas sobre a especulação de Jobim se lançar a candidato a presidência da república, o tucano afirmou: "não estamos chamando ninguém para ser presidente não."

Nenhum comentário: