Rubens Barrichelo rebateu as críticas do campeão mundial de Fórmula 1, Jacques Villeneuve que disse não gostar das modificações na asa traseira para deixar os carros mais rápidos. Para o brasileiro, essa reclamação não faz sentido.
"Tem muita gente que fica dizendo que 0os tempos antigos eram melhores. A realidade é que a gente se diverte nos tempos atuais, como vai se divertir no futuro. Aqueles que falam mal da asa traseira vão falar mal de qualquer coisa. Antes criticavam porque ninguém ultrapassava, e agora criticam porque tem ultrapassagens demais", declarou.
O piloto acredita que ainda pode melhorar na atual temporada e espera por definição da Williams para renovar o contrato.
"Espero despontar em algumas corridas entre os seis primeiros, já que algumas pistas devem nos favorecer. Quanto à renovação, não tenho que ficar sofrendo com ansiedade, mas é lógico que eu gostaria de fazer parte deste processo. Visitei a fábrica, vi alguns rostos novos, deu para ter noção do que está acontecendo. A equipe terá motor Renault no ano que vem e está se reestruturando, então tudo nos faz crer que terá um carro melhor em 2012", contou Rubinho de acordo com o site "Globoesporte.com".
Nenhum comentário:
Postar um comentário