A afirmação foi feita pelo governador do Estado a uma plateia de cerca de 500 partidários no encontro regional de Dourados na manhã deste sábado (06/08). Após discorrer sobre seu histórico político/partidário que se iniciou em 1976 com a filiação ao então MDB, André Puccinelli esclareceu aos companheiros de legenda sua intenção de fidelidade com aqueles que o acompanham desde os primórdios da história de seus cargos eletivos.
”Sem ofender a nenhum adversário, nosso PMDB vai mostrar quem é”, afirmou o governador em tom desafiante, esclarecendo de vez por todas que se trata de inverdades as afirmações de que pretenderia trair candidatos da legenda. Apesar de incisivo o discurso trouxe o tom da humildade em afirmações como “é hora de retribuir ao PMDB o que ele me proporcionou ao longo das eleições que disputei”.
André Puccinelli foi o primeiro a falar no evento por conta do adiantamento de seu discurso em virtude de compromissos da agenda oficial na cidade de São Gabriel do Oeste. Suas palavras, pronunciadas após cumprimentar os presentes, foram claras e sem rodeios, deixando satisfeitos os companheiros presentes por saberem que não serão abandonados no pleito de 2012.
O governador estava em Dourados desde o dia anterior, quando havia participado de inaugurações na região da Grande Dourados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário