A panicat Jaque Khury não está passando por bons momentos. Isso porque o DJ Tiago Alves a acusou de ter furtado seu celular e carteira no aeroporto de Chapecó, SC. Ele contou ao Terra que o detector de metais apitou por causa de algumas moedas no bolso e ele teve que voltar por uns instantes. Quando foi até a esteira para pegar seus pertences, eles haviam sumido.
O DJ pediu ajuda ao pessoal da companhia aérea, e descobriram que as coisas estavam com a ex-BBB. Ele chegou a escrever no Twitter: "Gente ainda tô em Congonhas, chegando em BSB eu explico o que aconteceu. Ex BBB @jaquekhury querendo passar a mão na minha carteira e iPhone".
Jaque afirmou que só pegou os pertences porque achou que eram de seu empresário. "Nós vamos processar o DJ por calúnia e difamação pelo o que ele escreveu no Twitter", afirmou o empresário. A panicat também demonstrou sua insatisfação pelo microblog: "Sem comentários para loucuras e calúnias alheias! Tenho caráter e educação. Quem me conhece sabe e isso basta", escreveu. No que será que vai dar essa confusão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário