sábado, 13 de agosto de 2011

Minotauro diz que respeito entre atletas de MMA pode ajudar no futebol

O ex-campeão do UFC e do Pride, Rodrigo Minotauro, publicou neste sábado, em sua coluna no jornal "Extra", que é a favor das contratações de lutadores pelos clubes de futebol.

Minotauro, que é torcedor do Vasco, imagina que o respeito existente entre os atletas de MMA pode ajudar a apaziguar os ânimos entre as torcidas organizadas.

O vascaíno ainda fez questão de publicar as fotos que registrou durante um encontro por acaso com a delegação do Cruzmaltino, no aeroporto, logo após a vitória em cima do São Paulo por 2 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Confira na íntegra o que o peso pesado publicou

"Na semana passada, o Corinthians anunciou que o campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, era o mais novo reforço do mais popular clube de futebol de São Paulo. Nesta semana, foi a vez de o Cruzeiro fechar com o lutador do UFC Paulo Thiago. Pelo visto a moda vai pegar. Acho que, se for para trazer a paz e a disciplina que as artes marciais ensinam aos seus praticantes, pode ser uma boa.

Imagino esse movimento ajudando a apaziguar os ânimos entre as torcidas organizadas. O respeito que os lutadores de MMA têm com seus adversários é raro em esportes de alto rendimento. Falando em paixão por clube de futebol, todos sabem que sou Vasco da Gama. Na semana passada, me encontrei com a delegação de Vasco voltando da vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, não perdi tempo e tirei várias fotos, entre elas com o ídolo Juninho Pernambucano.

No dia 28 de agosto, domingo, um dia após o UFC Rio, tem Vasco e Flamengo, e, com certeza, estarei lá com muita paz, disciplina e respeito à torcida adversária."

Nenhum comentário: