quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mano Menezes: 'Não podemos cometer erros em jogos importantes'

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, falou sobre a derrota de 3 a 2 para a Alemanha em coletiva de imprensa pós-jogo. Mostrando a serenidade de sempre, o técnico apontou erros da equipe brasileira na partida e admitiu a superioridade alemã no amistoso.

"É a primeira seleção que enfrentamos que jogou melhor que o Brasil nos 90 minutos. Mereceu vencer, venceu porque é superior no momento. Tivemos dificuldades no início para encaixar a marcação, equilibramos mas não conseguimos aquilo que precisávamos para vencer o jogo e evitar uma derrota", disse o treinador.

Mano Menezes falou ainda sobre o processo de renovação da Seleção. Ao ser perguntado sobre a evolução da equipe, o treinador afirmou que gostaria que o rendimento fosse melhor e apontou erros da equipe nas recentes partidas.

"Infelizmente no futebol não existe milagre. Temos que passar por essas etapas. Nesses últimos jogos alguns fatos se repetiram. Perdemos gols, erros defensivos que resultaram em gol. Não podemos cometer determinados erros em jogos importantes", declarou Mano, que ainda afirmou que a Seleção precisa melhor no aspecto coletivo.

"Você tendo uma parte coletiva bastante treinada surgem as individualidades, que nós não temos condições ainda para produzir. Ainda estamos fazendo muita força para produzir uma chance de gol. E dependemos de um drible ou jogada individual".

Para o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, o Brasil fez uma boa partida, mas disse entender a cobrança dos torcedores.

"Mesmo nas derrotas temos que tirar algo de positivo. O que realmente o torcedor brasileiro quer é o troféu em 2014 dentro de casa. Não vou dizer pra ter paciência, pois futebol é resultado. Mas foi uma bela partida", afirmou o camisa 1.

Nenhum comentário: