A série de protestos e violência que assola a cidade de Londres, desde o último final de semana, está deixando os esportistas, que estão na cidade para os eventos-testes dos Jogos Olímpicos de 2012, em estado de alerta. Para evitar futuros problemas e pensando na segurança do participantes, a produção do evento-teste resolveu adiantar alguns jogos que terminariam em horários de risco. Nesta terça-feira, por exemplo, os jogos de vôlei de praia foram adiantados.
"É uma situação realmente delicada, pois não sabemos até que ponto estamos seguros. Mas confio que o evento seguirá sem maiores problemas. A organização está tomando as devidas providencias para não colocar em risco a segurança dos atletas, tentando não causar pânico. Não vi sinais de tumulto na área aonde esta sendo realizado o evento, mas notamos que todos estão em alerta" afirmou a jogadora da dupla brasileira de vôlei de praia, Taiana, ao site Globoesporte.com.
Visando agilizar a programação, os organizadores estão marcando jogos de vôlei de praia para as quadras de aquecimento e sem torcida, uma vez que estas quadras não possuem arquibancadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário