segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Disque-Denúncia já recebeu 72 ligações sobre morte de juíza

Em nota divulgada nesta segunda-feira, dia 15, o Disque-Denúncia disse que recebeu até esta manhã 72 ligações referentes à morte da juíza Patrícia Acioli. Ela foi assassinada a tiros na noite da última quinta na frente de casa, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

As informações sobre os autores do crime, segundo o Disque-Denúncia, estão sendo enviadas diretamente à Delegacia de Homicídios, que investiga o assassinato. A ligação tem o anonimato garantido, e pode ser feita para o (21) 2253-1177.

A polícia já ouviu pelo menos 20 pessoas sobre a morte da magistrada, alvo de 21 tiros de pistola, e novos depoimentos estão previstos para esta segunda. As investigações apontam para uma emboscada.

Titular da 4.ª Vara Criminal de São Gonçalo, Patrícia era considerada linha-dura na punição de crimes cometidos por policiais. Para ela, tais delitos seriam mais graves que os cometidos por cidadãos comuns. A juíza foi responsável por condenar PMs acusados de envolvimento com grupos de extermínio. Apesar de ameaças de morte, ela estava sem escolta.

Nenhum comentário: