segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Belfort diz que UFC vai superar o futebol no Brasil em três anos

Depois de se recuperar em grande estilo da derrota sofrida para Anderson Silva, com um nocaute espetacular sobre Yoshihiro Akiyiama, no UFC 133, neste sábado, o brasileiro Vitor Belfort fez uma previsão no mínimo otimista sobre o futuro da organização no país. Segundo ele, em três anos o futebol será superado na preferência popular.

"Brasil, esteja preparado: O UFC está chegando. Vamos ultrapassar o futebol em três anos, e sei que isso é um fato. Onde o UFC vai, ele ultrapassa todo mundo. Não sou um sonhador louco, isso é a realidade", garantiu.

Belfort ainda lamentou o chute frontal que o derrubou contra o Aranha e disse que se não tivesse sofrido o golpe, o final da luta poderia ser parecido com o que aconteceu contra o japonês. Confiante, declarou que nos pesos médios não existe ninguém que possa pará-lo e que derruba o que bater.

"Se o Anderson não tivesse acertado aquele chute, isso poderia ter acontecido a ele. Ele sabe isso e tem isso na mente. Eu estava muito consumido antes do UFC 133. Foi até difícil achar sparrings para os treinos, porque eu estava realmente muito focado mentalmente. Acredito que estou mais rápido que antes, e as pessoas dizem que eu estou parecendo o Vitor 'das antigas'. Nessa divisão de peso, no que eu bater, tenho certeza que vou derrubar. Ninguém vai me parar", disse o Fenômeno, que levou o prêmio de nocaute da noite no UFC 133.

Nenhum comentário: