Os técnicos da equipe compartilhada da Revisão e Complementação do Plano Diretor de Jardim levaram até o prefeito Carlos Américo Grubert (PMDB), o material resultado do segundo Seminário do plano, sugerindo um prazo maior para análise e definição do zoneamento urbano e rural.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito no dia 14 de junho e a solicitação era de prorrogar a data da terceira audiência pública sobre o tema que estava prevista para o dia 28 de junho. Os técnicos demonstraram ao prefeito que o material necessitava de um aprofundamento nos estudos de uma maneira mais técnica.
“Sentimos a necessidade de ter mais ferramentas e embasamento técnico pra analisar de maneira correta a metodologia aplicada, necessitamos compreender o porquê das conclusões tomadas e ainda é necessário analisar todos os pontos de vista, seja dos comerciantes, do produtor rural ou da população como um todo”, disse Bianca Monteiro, coordenadora do Plano.
O prefeito, compreendendo as solicitações da equipe, adiou sem data predefinida a terceira Audiência Pública da Revisão e Complementação do Plano Diretor Participativo que irá acontecer após todas as solicitações e dúvidas serem sanadas. Provavelmente outros seminários sobre o tema acontecerão para falar mais sobre o zoneamento urbano e rural.
Participam ativamente das atividades sobre o plano diretor, representantes da Prefeitura Municipal de Jardim, do Prodetur, UEMS, Câmara de Vereadores, CONTUR, Distrito do Boqueirão e AEJAR.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário