terça-feira, 7 de junho de 2011

Na despedida de Ronaldo, Brasil recebe Romênia com nova estrela

A Seleção Brasileira vai se despedir de um de seus maiores ídolos nesta terça-feira, às 21h50. Contra a Romênia, o centroavante Ronaldo vestirá a amarelinha pela última vez, no Pacaembu. Porém, as atenções serão divididas com um novo astro canarinho: um atacante de apenas 19 anos, o santista Neymar.

Diga-se de passagem, apoiado pelo Fenômeno, que abriu uma empresa de marketing, a 9ine, e firmou contrato com Neymar. Ronaldo não hesitou em escolher o santista como seu sucessor. "Sem dúvida passaria a minha coroa para o Neymar. É um jogador com um talento imenso, tem muita margem para melhorar em muitos sentidos. Tecnicamente e fisicamente. Mas o Neymar para mim é a aposta do futuro", declarou Ronaldo ao "Globo Esporte".

Para a partida, o Brasil terá seis alterações na equipe: saem Julio César, Ramires, Thiago Silva e Daniel Alves, poupados, além de Elano e Lucas Leiva. Entram Victor, Maicon, David Luiz, Sandro, Henrique e Elias.

A Romênia vem ao Brasil em momento turbulento, com a demissão do treinador Razvan Lucescu, e alguns jogadores ausentes, como o astro Adrian Mutu. O principal jogador da equipe do Leste Europeu, em grande fase no Stuttgart, é o atacante Ciprian Marica.

Nenhum comentário: