quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comissão técnica do Timão critica descaso de Adriano

O atacante Adriano começa a irritar membros da comissão técnica do Corinthians. Enquanto os dirigentes do clube tentam mostrar que a recuperação da cirurgia no pé esquerdo do Imperador caminha bem, o corpo médico corintiano se queixa do comportamento do centroavante. O jogador já está 10 kg acima do peso ideal, e não toma cuidados com a região lesionada.

Um integrante da comissão técnica do Timão deixou claro como o Imperador é visto. "Trabalhar com o Adriano é como desarmar uma bomba. Se você cortar um fio errado, explode tudo. É um desafio", resumiu ao Globoesporte.com. A queixa é referente ao comportamento do jogador longe do CT - Adriano não faltou nenhum dia à fisioterapia.

Os médicos pediram ao atacante para evitar caminhar sem muletas, mas Adriano não segue isso. O Imperador ignora todos os pedidos para cuidar de seus movimentos - a comprovação disso está nos exames de acompanhamento, que detectaram inchaço e aumento de temperatura na região, o que indicam excesso de carga. Além disso, o jogador foi visto numa boate na Barra da Tijuca no último fim de semana.

Nenhum comentário: