No dia 11 de agosto, após ler uma moção de congratulação pelo dia do Garçom e fazer um breve discurso felicitando os advogados pelo seu dia, o deputado Marquinhos Trad voltou a fazer críticas ao descaso que a Enersul vem deixando explícito pelos problemas ocorridos no nosso estado.
Reforçando a sustentação feita na última na terça feira na CCJR pela deputada Mara Caseiro para a criação da Semana da Consciência do Consumidor e da Eficiência Energética. Ele criticou a declaração feita por Edmir Bosso, diretor de Operações da Enersul. A Empresa do Grupo Rede justificou o apagão que deixou mais de 19 mil pessoas sem energia durante 47 minutos no último dia 6/8 na região da Avenida Ernesto Geisel, dizendo que o estado tem índices baixos de falhas, inclusive mais baixos que capital federal Brasília, e que lá não tem árvores e animais que atrapalham a distribuição.
‘’Trata-se de uma ofensa aos consumidores. A Enersul chama nosso Estado de selvagem. Nos comparar à Brasília, onde os fio são subterrâneos, e insinuar que o que atrapalha a distribuição são macacos nos fios e onças trombando em postes é uma justificativa no fraca e insatisfatória para quem tem uma das tarifas mais caras do país’’, disse Marquinhos Trad.
‘’A Enersul é líder de reclamação no Procon. E se há algo nesse estado que não se adianta recorrer que se perde é contra a Enersul e contra o Detran. Até quando não iremos nos unir para defender o estado?’’ declarou o deputado.
Por Ana Rita de Paula/ Foto Giuliano Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário