Parece que a coisa andou pegando fogo nos bastidores do "Tudo é possível", da Record. Ana Hickmann e Latino teriam discutido antes do programa, e a loira pediu que ele fosse embora. De acordo com a "Olá", ele se recusou a sair e foi retirado por seguranças. Ana chegou a dizer para a coluna: "O Latino é um moleque."
Latino teve seu direito de resposta no Twitter. Ele comentou que a apresentadora estava mal amparada, e que o diretor queria ser mais artista do que a própria Ana. "Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando", escreveu no microblog.
Ele ainda deu sua opinião sobre a apresentadora: "Admiro muito a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei falando a verdade, me perdoe @ahickmann, mas aprendi nessa vida que só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros. Sem mais", declarou. No que será que isso tudo vai dar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário