O técnico Renato Gaúcho manteve nesta sexta-feira o mistério em relação à equipe do Grêmio que ele vai escalar para enfrentar o Bahia, no domingo, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diferentemente dos últimos jogos, o treinador tem mais retornos do ausências.
O zagueiro Vilson, o lateral Gabriel e o atacante Leandro foram liberados pelo departamento médico e podem voltar ao time titular no Olímpico. "São jogadores importantes. Amanhã (sábado) a gente conversa com eles, pra ver como estão fisicamente, já que ficaram um bom tempo sem treinar. Aí, dependendo da condição, eu decido quem vai para o jogo. Mas 45 minutos antes do jogo, todos vão saber, pode ter certeza", despistou Renato Gaúcho.
O treinador também elogiou a chegada de três reforços: Moralles, Gilberto Silva e Marquinhos. Este último, aliás, já pode estrear. "São jogadores importantes, que eu havia falado há um tempo que a diretoria estava se mexendo. A gente sabia o quanto era importante trazer jogadores cascudos, o nosso grupo é jovem e eles jogadores experientes que vão nos ajudar. Vão acrescentar com experiência e vão ajudar os jovens", destacou Renato.
Para ele, o time briga pelo título do Brasileirão. "Nosso grupo já era bom. Talvez a diretoria consiga mais um ou dois (reforços) e à medida que a gente vai fortalecendo o grupo, nossa chance vai aumentando. O Grêmio é grande e entra em qualquer campeonato para brigar pelo titulo."
Agencia Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário