sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por presença de Lula, PMDB manda Jucá e Novais "para o banco"

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB), brincou nesta sexta-feira, dia 3, sobre a ausência no programa nacional do partido, exibido na véspera. Ao G1, ele contou que ia integrar a bancada da legenda mostrada na TV, mas foi mandado na última hora “para o banco” para dar vez ao ex-presidente Lula.

“Fiquei no banco. Abri espaço para o Lula entrar. Eu e o Pedro Novais (ministro do Turismo). Mas foi uma substituição boa”, disse. O programa foi ao ar na noite de quinta e contou com a participação especial de Lula, em meio a lideranças peemedebistas como o presidente do Senado, José Sarney, o atual presidente do partido, Valdir Raupp, Renan Calheiros e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

“As minhas palavras são de agradecimentos pelo apoio que recebi do partido. Juntos, conquistamos muitas coisas para o Brasil. Estou convencido de que a presidente Dilma e o vice Temer construirão uma aliança ainda mais sólida. Boa sorte, companheiros, e que Deus os abençoem", afirmou Lula.

O PMDB disse, na propaganda, que “não cobra cargos, divide trabalho", em referência à participação no governo Dilma Rousseff. O encerramento foi feito pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

Nenhum comentário: