quarta-feira, 8 de junho de 2011

Neymar recebe a coroa de Ronaldo, e admite responsabilidade

Após a despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira, seu sucessor já está definido - ao menos de acordo com o Fenômeno, que afirmou que passará sua coroa a Neymar. O jovem santista, de apenas 19 anos, sabe da sua responsabilidade. "É uma responsabilidade muito grande substituir o Ronaldo, que é um gênio, um fenômeno, um craque. Espero repetir um pouco do que ele fez", declarou o atacante, que está convocado para a Copa América.

A transição deve ser tranquila, pois Neymar tem sua carreira gerenciada pela 9ine, agência de Ronaldo. Então orientações do Fenômeno não faltarão - uma das sugestões foi o reconhecimento da futura paternidade do santista. "Eu nunca tinha atuado ao lado dele. Foi emocionante", comentou, ao "Globoesporte.com", sobre ter Ronaldo em sua equipe. Além disso, Neymar lamentou o fato do camisa 9 ter passado em branco na despedida.

"Faltou o gol do nosso presidente. Ele merecia por toda a carreira e também pela maneira como entrou na partida, se impondo", finalizou Neymar, que se apresentará na Argentina depois da decisão da Taça Libertadores.

Nenhum comentário: