quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lauro Davi recorre ao comando nacional da legenda para debater crise do PSB em MS

Eduardo Penedo

O deputado Lauro Davi (PSB) disse que vai até Brasília na próxima terça-feira (14) conversa com o presidente nacional da sigla Eduardo Campo para tentar resolver a celeuma dentro do diretório regional de Mato Grosso do Sul.

Segundo o parlamentar, a ida para Brasília e para mostrar para a nacional o que está acontecendo em Mato Grosso do Sul que parece que o partido tem dono. “Vou comunicar a nacional o que está acontecendo aqui em MS. Parece que o partido tem dono. A comissão de ética parece que foi feita no fundo de quintal”, argumenta.

Ele argumenta que a filiação de Valter Pereira na sigla é uma ajuda para o PSB em Mato Grosso do Sul e que ele pode ajudar com a experiência política que têm.

Questionado sobre a possibilidade de um afastamento da sigla com o PMDB caso Pereira assuma a direção, Davi explica que ele foi eleito com a base aliada do governador e acredita que não terá nenhum afastamento. “Os problemas pessoas de Valter e André Puccinelli (PMDB) não vai interferir na sigla. O partido não tem nada haver com problemas pessoais”, avalia.

Nenhum comentário: