Eliane Souza, com assessoria
A Federação de Automobilismo realiza nos dias 11 e 12 de junho a primeira etapa do Rallye Universitário Estadual, que será dividida em duas categorias, Rallye Universitário e Rallye dos Namorados.
Aqueles que desejam participar da primeira etapa da temporada do Rallye Universitário Estadual e Rallye dos Namorados, neste Sábado e domingo (11-12), em Campo Grande MS, devem se apressar. As inscrições estão sendo feitas na Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) que fica na Av. Ricardo Brandão nº. 31 Bairro Intanhanga Parck no telefone 3025-1910 após as 13h, para sua efetivação.
Somando as duas categorias, Universitário e Casais tem o limite de 80 carros ate sexta feira. Se sobrarem vagas, ainda será possível se inscrever, na secretaria de prova que vai funcionar nestes Sábado dia 11, durante a aula de navegação que será realizada no anfiteatro da UFMS bloco 4. Mas como a maioria deixa para a última hora, é bom não arriscar e garantir logo a participação ao evento que é considerado a porta de entrada para o off-road, aconselha o diretor geral do evento, Neysaac Alves Pereira.
O evento para iniciantes, aberto a carros e modelos de todas as marcas, não exige experiência anterior. É oferecida uma aula de navegação gratuita para todos os inscritos. O valor da inscrisão e de R$ 30,00 mais um kilo de alimento não perecível por participante, que será doado aos Amigos Clube do Jeep para fortalece sua campanha.
São duas categorias: Universitário e Casais. Na primeira, em caso de dupla, pelo menos um integrante deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior, Na casais, é liberada.
Esta etapa do campeonato tem duas novidades uma no sábado e outra no domingo, sábado dia 11 o rallye passa pelo 20° Regimento da Cavalaria Brindada do Exercito Brasileiro e após algumas apresentações será sorteado participante para dar passeios em tanque brindado M13 e nos domingo dia 12 o trecho passa pelo autódromo Internacional de Campo Grande.
Com 50km no sábado e 140km no domingo o trecho é formado com 50% de asfalto e 50% de terra. ”os trechos são razoáveis e permitirão ser percorrido por qualquer carro e motorista sem preocupações de quebras, dando aos participantes divertidas pegadinhas, não disse de participar comenta Neyssac Alves Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário