O australiano Will Power venceu uma prova muito movimentada no circuito de rua de São Paulo, pela Fórmula Indy. Após a chuva forte adiar a corrida para a manhã da segunda, a prova foi disputada sob uma leve garoa no Anhembi. Para se ter ideia do que aconteceu na corrida, a bandeira amarela apareceu durante 1 hora e oito minutos da prova, que foi encerrada pelo tempo, ao invés do número de voltas.
A dez voltas do final, o japonês Takuma Sato liderava, mas foi obrigado a fazer uma parada para reabastecer, deixando a liderança para o australiano, que venceu sem grandes problemas. O pódio foi completado pelo americano Graham Rahal e pelo australiano Ryan Briscoe.
Para os brasileiros, o fim de semana foi digno de esquecimento: Vitor Meira foi o melhor, numa modesta 17ª posição, duas voltas atrás - reflexo do pedaço de prova disputado no domingo. Hélio Castroneves e Tony Kanaan sofreram a mesma coisa, acabando em 21.º e 22.º, nove voltas atrás dos líderes. Bia Figueiredo e Raphael Matos abandonaram praticamente juntos, em um mesmo incidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário