O atacante Keirrison está próximo de deixar o Santos. Emprestado até o meio deste ano pelo Barcelona (Espanha), o jogador não terá o seu vínculo renovado com o clube. Na avaliação da diretoria santista, o centroavante não conseguiu apresentar um bom futebol com a camisa do Peixe. Mas o K-9 tem uma opinião diferente a respeito do assunto.
Para o atacante, não foi dada uma sequência de jogos suficiente para que ele pudesse demonstrar todo o seu potencial. "Eu nunca deixei de confiar no meu potencial. Marquei poucos gols porque não consegui disputar tantos jogos", disse Keirrison, que marcou 31 gols em 10 jogos pelo Santos.
O centroavante, contratado em julho do ano passado, era considerado o substituto ideal do jovem André, naquela época negociado com o Dínamo de Kiev (Ucrânia). Indicação de Dorival Júnior, o K-9 até teve uma sequência de partidas com o ex-treinador, apesar do baixo rendimento.
Depois, com as mudanças no comando técnico do Peixe - Marcelo Martelotte, Adilson Batista e Muricy Ramalho -, Keirrison foi preterido, com Zé Eduardo assumindo a condição de centroavante titular da equipe.
"Independentemente de qualquer coisa, eu sempre procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Me dediquei ao máximo e vou tentar fazer isso até o final do meu contrato", concluiu o atacante, demonstrando um resto de esperança de permanecer na Vila Belmiro, o que apesar do gol marcado sobre o Internacional, neste sábado, na estreia do Brasileirão, não deverá acontecer.
O K-9 será devolvido pela cúpula santista ao Barça, que irá decidir qual será o futuro do atleta. Revelado pelo Coritiba, Keirrison pode jogar novamente sob as orientações de Dorival Júnior, pois até o momento o Atlético-MG é apontado como o principal interessado na sua contratação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário