O Governo federal vai liberar R$ 5 milhões para obras de recuperação dos estragos causados pelas chuvas e inundações do início do ano em Campo Grande. A garantia foi dada na tarde desta quarta-feira (4) durante audiência do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, com o senador Waldemir Moka (PMDB) e o secretário de Obras da Capital, João Antonio Demarco.
Os recursos serão usados exclusivamente nas obras de drenagem e pavimentação de ruas no Bairro Nova Lima, além de canalização e recomposição das matas na cabeceira do córrego Segredo. “As inundações de março causaram muitos estragos na região, com a formação de cratera imensa, que se agravou com as chuvas do último final de semana”, afirma o secretário Demarco.
De acordo com Moka, o dinheiro será liberado o mais rápido possível, dada à urgência dos problemas causados pelas tempestades na região. O senador disse que a prefeitura encaminhará na próxima semana projeto com detalhes das obras que serão realizadas, os custos e os prazos para conclusão.
Ass. Comunicação Senador Moka
Nenhum comentário:
Postar um comentário