Cristiano Ronaldo abraça Marcelo após primeiro gol do Real Madrid
Depois do bom resultado na partida de ida entre Real Madrid e Lyon (1 a 1), pela a Liga dos Campeões, o time de Mourinho resolveu jogar tudo o que sabe na volta e ganhou em grande estilo do time francês. Os torcedores madrilenhos presentes no Santiago Bernabéu assistiram o Real golear o rival por 3 a 0 sem muita dificuldade. O resultado garantiu a classificação para às quartas de final da competição, feito que o clube não conseguia faz seis anos (derrotas para Juventus, 2005; Arsenal, 2006; Bayern, 2007; Roma, 2008; Liverpool, 2009 e Lyon, 2011).
O Real Madrid começou a dar perigo ao Lyon já aos 16 minutos de partida, quando Xabi Alonso cruzou para Cristiano Ronaldo, que cabeceou para o gol, mas o goleiro Hugo Lloris não teve problemas para defender. Em um jogo equilibrado para os dois lados, o primeiro gol só foi sair aos 36 minutos com o craque tupiniquim do Real. O brasileiro Marcelo tabelou com Cristiano Ronaldo, recebeu a bola perto do gol, fintou o defensor francês e bateu de canhota marcando um golaço.
No segundo tempo o time francês, que precisava do resultado, arriscou mais, mas foi parou no ótimo time de Mourinho, que ampliou o placar aos 20 do segundo tempo com o ex-jogador do Lyon, Karim Benzema. O atacante aproveitou falha da zaga adversária para colocar entre as pernas do goleiro Lloris. Com 30 minutos de jogo rolando na segunda etapa, os Galácticos definiram o certame. Depois de mais uma falha da defesa francesa, Özil tocou de cabeça para o argentino Di Maria, que levou a vantagem no confronto com o goleiro e confirmou a classificação do Real Madrid.
Chelsea x Copenhague
Jogando em casa, o Chelsea estava tranquilo com sua classificação após a vitória por 2 a 0 fora na primeira partida do confronto contra o Copenhague. Tranquilo, o clube inglês administrou o jogo durante os 90 minutos de partida, sem criar muito e sem tomar muito perigo. Classificado para as quartas de final, os Blues esperam agora o sorteio da Champions, que acontecerá na próxima sexta-feira, em Nyon, na Suíça. Junto de Chelsea e Real Madrid, se juntam ao pote do sorteio o Barcelona, Manchester United, Tottenham, Inter de Milão, Schalke 04 e Shakthar Donetsk.Redação POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário