A partir de hoje, 15 de março, Dia do Consumidor, a Agência dos Correios Moreninhas passa também a receber reclamações destinadas ao Procon. A parceria entre a ECT e o órgão de Defesa do Consumidor foi firmada em setembro de 2009, quando a Agência Central dos Correios passou servir de ponto para recepcionar reclamações dos consumidores.
Para fazer sua reclamação sobre qualquer empresa ou serviço basta o consumidor se dirigir às agências dos Correios Central ou Moreninhas e preencher um formulário. O documento seguirá o mesmo fluxo das demais reclamações no Procon.
Serviço
Agência Central - Av. Calógeras, nº 2309 – Centro. Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h30.
Agência Moreninhas - R. Barreiras, 520 – Moreninhas II. Horário de atendimento: das 8h30 às 16h.
Assessoria de Comunicação dos Correios – DR/MS
ascom.ect.ms@correios.com.br - www.correios.com.br
(67) 3389-5105 / fax (67) 3389-5116
Nenhum comentário:
Postar um comentário