O deputado federal Giroto (PR), vai viabilizar no Ministério das Cidades a construção de Shopping a Céu Aberto o município de Jardim. O projeto conceitual foi entregue pelo prefeito Carlos Américo Grubert ao parlamentar no dia 16 de março em Brasília.
“Esse é projeto que vou batalhar por Jardim, serei o padrinho do Shopping a Céu Aberto”, afirmou Giroto na reunião com o prefeito Carlinhos Grubert (PMDB), os vereadores Orlando Damasceno, Claudia Barbosa e a Professora Suzana Lima de Medeiros, Gerente de Educação, explicando que ainda este mês vai ter reunião no Ministério das Cidades para discutir a construção do Shopping. “Se eu não conseguir recursos extraordinários este ano, apresento emenda minha no ano que vem no Orçamento Geral da União”, destacou Giroto.
O prefeito explicou que o Shopping vai integrar a Praça de Encontro no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Rua Marechal Rondon, bem como remodelar e renovar o imobiliário urbano e um novo conceito de infra-estrutura urbana com melhor padrão estético. A intenção é revitalizar da área comercial no centro da cidade. O prefeito disse que foi elaborado o projeto conceitual, falta agora o projeto executivo. O deputado Giroto também assumiu o compromisso de viabilizar este projeto, que torna possível executar a obra com planejamento de custos e tempo.
Carlinhos, que está em Brasília desde quarta-feira, cumpre uma maratona de reuniões com parlamentares “amigos de Jardim” e visitou com sua equipe todos os deputados firmando parcerias, buscando recursos e viabilizando novos benefícios ao município.
“O Giroto cumpre com esta postura o seu compromisso firmado em campanha quando ele disse a todos os jardinenses e diretamente a minha pessoa que iria ser um grande apoiador do município de Jardim. Dito e feito! Estou particularmente feliz com os resultados desta primeira visita aos que faço aos parlamentares, tem sido promissor o prestígio e o compromisso deles para com o povo de Jardim”, agradeceu o prefeito.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Assessoria Giroto
Nenhum comentário:
Postar um comentário