Começam a aparecer as consequências da eliminação precoce do Corinthians na Taça Libertadores. Um grupo de torcedores invadiu o Centro de Treinamento Joaquim Grava e apedrejou dez carros, alguns pertencentes aos jogadores corinthianos. Antes de viajarem para a Colômbia, os atletas deixaram seus carros estacionados no CT.
Duas viaturas da Polícia Militar estão providenciando o boletim de ocorrência, e devem permanecer vigiando o CT até que o ônibus chegue com a delegação, e o desembarque aconteça com segurança. O voo pousou em Viracopos na manhã desta quinta-feira, e o ônibus segue para São Paulo.
Durante a madrugada desta quinta-feira, vários muros e portões do Parque São Jorge já apareceram pichados. Os principais alvos das pichações foram as duas estrelas do time, Ronaldo e Roberto Carlos, além do presidente Andrés Sanchez. Entre as pichações, "Fora Andrés", "Ronaldo gordo sem-vergonha" e "Roberto Carlos pipoqueiro" se destacaram. O meia Danilo, o técnico Tite e o departamento de marketing corinthiano também foram alvos das ofensas dos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário