
O técnico Luiz Felipe Scolari negou que a polêmica envolvendo o meia Valdívia e uma menor, que teria ameaçado divulgar fotos íntimas do jogador, possa prejudicar o rendimento do time no Campeonato Brasileiro. Nesta última quarta-feira, o jornal chileno La Cuarta levou à tona a tentativa de extorsão sofrida pelo atleta.
"Esses assuntos extracampo não prejudicam a vida de ninguém dentro de campo, desde que o jogador entenda seu papel na partida e faça o que o clube deseja. Eu não tenho que cobrar nada dele sobre esta situação", disse Felipão.
Três anos atrás, Valdívia e a modelo Angie Alvarado, menor de idade na época, tiraram fotos sensuais em uma conversa virtual. Entretanto, no início desta semana, a imprensa chilena revelou que uma jovem chamada Muriel Hormazábal teria chantageado o jogador, afirmando que publicaria as imagens na internet.
O meia ainda não conseguiu emplacar após seu retorno ao Verdão. Em 26 jogos pelo time em dez meses, o chileno balançou as redes adversárias somente em quatro oportunidades. Atualmente, o jogador se preparara com a seleção do Chile para a disputa da Copa América.
"Quando ele voltar da Copa América, será mais um jogador integrado ao grupo. Eu vou esperá-lo para definir sua situação no time e as possibilidade dele jogar ou não. Tudo depende de sua recuperação", encerrou Felipão.
Agência Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário