quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lady Gaga pede aos adolescentes para não fazerem sexo antes da hora

Embora esteja confortável sobre suas próprias experiências sexuais e tendências bissexuais, a cantora quer que seus fãs adolescentes abstenham de sexo pelo máximo de tempo que puderem, não sucumbindo a irem para cama com qualquer um até que se sintam confortáveis com a perda da virgindade.

Em entrevista à BANG Showbiz, no luxuoso hotel Schlosshotel Bensberg, em Colônia, Alemanha, na madrugada de quinta-feira, 9, a pop-star disse: "Eu acho que os adolescentes deveriam esperar ao máximo para iniciar suas relações sexuais. Eles devem usar proteção da primeira até a última vez. Mas eu não tenho medo de falar sobre sexo. O sexo não é errado. Sexo é vida real. Eu não vejo o sexo como uma coisa ruim."

Apesar de querer que seus fãs evitem relações sexuais precocemente, Gaga acredita que o sexo é a força motriz por trás de tudo, além de insistir que em alguns atos eróticos, até mesmo em uma relação a três, é importante ver o lado da diversão.

"Sexo é inspiração para tudo e eu não acho que há uma canção que já não foi escrita com um sentido sexual. É o que faz o mundo girar. Não sei se um ménage à trois faz o mundo girar, mas eu suponho que é sempre divertido. "

Nenhum comentário: