Em entrevista publicada na edição deste domingo, 22, do jornal “O Dia”, a atriz Bruna Linzmeyer, de 18 anos, assumiu o lado ninfeta. No ar como a avançadinha Leila da novela “Insensato Coração”, da Rede Globo, ela disse não dar atenção para rótulos ou comentários.
“Não me preocupo com os comentários. Sou Lolita, sim”, declarou a morena, dona de encantadores olhos azuis e um belo sorriso. “Mas posso ser qualquer personagem, fazer a Fernanda Montenegro, a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, até uma árvore. Posso tentar ser tudo, conseguir é outra coisa."
Apesar disso, Bruna afirmou que não se vê como uma mulher sensual. Ao invés disso, acha que está mais para “um bichinho, um besouro em cima da mesa”. Ela também abriu o jogo sobre sexo e contou que perdeu a virgindade aos 16 anos, “de forma natural”. "É um prazer como outro qualquer, como viajar por exemplo. Ele tem de ser tratado com naturalidade, não como um bicho de sete cabeças”, defendeu.
Mas para quem espera a atriz nas páginas das revistas masculinas, ela descarta a ideia neste momento. No entanto, Bruna deixa a porta aberta para futuros convites: “Gosto do nu artístico e acho que deve ser feito com muito cuidado de delicadeza. Tudo é uma questão de momento e foco. Hoje, não faria, mas amanhã, não sei”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário