Além da ansiedade natural pelos confrontos dos cards do UFC 142, marcados para começarem na noite deste sábado na Arena da Barra (Zona Oeste do Rio), o evento ainda terá uma expectativa a mais: a possibilidade da luta entre Vítor Belfort e Anthony Johnson não ocorrer. O americano se apresentou na pesagem com 5 quilos a mais que o limite da categoria peso médio e precisa perdê-los para entrar no octógono. Ele vai receber 80% da bolsa. O brasileiro já levantou a possibilidade de não enfrentar Johnson.
Além dessa questão, a torcida pelos lutadores brasileiros será intensa. Pelo card preliminar, os confrontos serão os seguintes: Felipe Sertanejo x Antônio Pato Carvalho (peso-pena), Ricardo Funch x Mike Pyle (peso-meio-médio), Yuri Marajó x Michihiro Omigawa (peso-pena), Ednaldo Lula Oliveira x Gabriel Napão (peso-pesado) e Thiago Tavares x Sam Stout (peso-leve).
O card preliminar está programado com as seguintes lutas: Edson Barboza Júnior x Terry Etim (peso-leve), Erick Silva x Carlo Prater (peso-meio-médio), Rousimar Toquinho x Mike Massenzio (peso-médio), Vitor Belfort x Anthony Johnson (peso-médio), e finalmente, José Aldo x Chad Mendes (peso-pena). O clima é de clássico futebolístico para o último confronto da noite: a expectativa é de que o brasileiro venha para o octógono com a camisa do Flamengo, enquanto o americano foi "adotado" por alguns torcedores do Vasco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário