quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo recebe alta na tarde desta quarta-feira

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, na tarde desta quarta-feira, após passar três dias internada devido a uma meningite, informou a assessoria. Os médicos recomendam que Ivete fique em repouso por cerca de 20 dias para retornar às suas atividades.

Inicialmente a previsão é que a cantora teria alta após 72 horas. Mas esta manhã, os médicos informaram que Ivete está melhorando. "O quadro dela já é esta estabelecido e isso tranquilizou muito tanto a equipe quanto a paciente. Tem sintomas de dor de cabeça, ela toma medicação para dor de cabeça, sente um pouco de náusea, toma medicações...", explica o médico infectologista Antônio Carlos Bandeira.

"Ela evoluiu muito bem durante o tratamento, sem nenhum sinal de qualquer lesão neurológica, e não corre risco nenhum. Ela está sem sequela", afirma Elias José Pimenta, médico infectologista.

Da sacada do quarto em que estava internada, a cantora conversou pela manhã com fãs e a equipe da "TV Bahia", afiliada a "Rede Globo". Ivete disse que "os dois primeiros dias foram difíceis por causa da dor de cabeça, um dor fulminante que eu nunca tinha sentido. Por isso a minha preocupação".

Ela ainda agradeceu às demonstrações de carinho que recebeu e disse que está ótima.

Ivete Sangalo faria dois shows ainda nesta semana. O primeiro nesta quarta-feira, em Recife e outro no dia 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As apresentações foram canceladas e ainda não têm novas datas.

Nenhum comentário: