sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Do verso à canção e da terra à criação

Zezé Di Camargo revela seu lado pecuarista no “1º Leilão Nelore É o Amor” na próxima terça-feira, 11/10, a partir das 21h00, no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Criador há 18 anos e selecionando Nelore Elite há 5, em Araguapaz (GO), o cantor sertanejo reúne a nata da pecuária no pregão que promete entrar para a história da raça

Com oferta de fêmeas de cabeceira, o “1º Leilão É o Amor – Zezé Di Camargo e Amigos” caracteriza-se pela alta qualidade genética. Serão disponibilizadas para o mercado doadoras recordistas de preço e consagradas produtoras de animais campeões, prenhezes de acasalamentos com alguns dos mais renomados touros da atualidade e animais premiados. Pelo palco vão passar 25 lotes, 11 dos quais do anfitrião, alguns deles em parceria.

Bucareste é um dos destaques. Parceria de Zezé Di Camargo com Alfredo Zanlutti Jr e Valdir Figueredo, da Nelore Euro, Bucareste terá 50% do direito de propriedade à venda. Com campanha vitoriosa nas pistas e considerada a melhor filha do consagrado Jambo TE VII J Galera, Bucareste impressiona pela beleza racial, conformação de carcaça e fertilidade.

Cinco vezes eleita matriz modelo da raça, além de ter sido a primeira doadora do Brasil em avaliação de carcaça, Alcântara TE da Quilombo é outro destaque do pregão. A doadora da Nelore CBMW Talismã, que tem entre os sócios o também cantor sertanejo Leonardo, terá 50% do seu direito de propriedade à venda.

Entre as prenhezes, promete disputas acirradas a de Marani JS da BJ (com o touro Ranchi Ipê Ouro). Doadora de propriedade de Zezé Di Camargo em parceria com Cícero Antonio de Souza, da Nelore 42, Marani é o “xodó” do anfitrião. Eleita entre as vacas “top ten” da raça no País por seu mérito genético, é dona de uma carcaça moderna e produtora de animais campeões e melhoradores de rebanho.

Recorde de preço em 2009 na Expo de Londrina (PR), Elegance 9 Paraguaçu chega ao palco do Citibank Hall para a venda da prenhez (de Basco da SM), acasalamento dos mais valorizados da atualidade. Genética invejável e dona de vários títulos em pistas, Elegance 9 Paraguaçu é parceria da Fazenda É o Amor com Alfredo Zanlutti Jr e Valdir Figueredo, da Nelore Euro.

Também assinam como vendedores convidados no “1º Leilão É o Amor – Zezé Di Camargo e Amigos” consagrados nomes da pecuária nacional, entre eles Jonas Barcellos, da Mata Velha, Rima Agropecuária, Unimar, Orestes Prata Tibery Jr., Sylvio Propheta, Hailé Pinheiro, Dorival Bianchi, Fazenda Guadalupe, Rosana e Danilo Gamba, Divino Barbosa Cintra, Araguarina Agropastoril, Comapi, Carlos Alberto Mafra, Roberto e Simone Bavaresto, Valdir Figueredo, Eurípedes Barsanulfo, Alfredo Zanlutti Jr, Cícero Antonio de Souza, Clenon de Barros Loyola e Ivan Fábio Zurita.

Com realização da Programa Leilões e comando do martelo de Nilsinho Genovessi, o “1º Leilão É o Amor – Zezé Di Camargo e Amigos” será transmitido pelo Canal Rural.

Após o pregão, o anfitrião ao lado do irmão Luciano, com quem forma uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, vai oferecer um pocket show com direito a muita moda de viola.

RUTE ARAÚJO
(11) 9131-4712
(11) 5666-8524
ruthe.araujo@uol.com.br

Nenhum comentário: