quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muricy quer testar Ganso antes da grande final da Libertadores

O meia Paulo Henrique Ganso é o centro das atenções do técnico Muricy Ramalho, perto da partida mais importante do ano para o Peixe - a final da Libertadores, contra o Peñarol, no Pacaembu. Com o fim de semana livre, devido ao adiamento do clássico contra o Corinthians, o treinador utilizará o período para testar Ganso no time titular.

Após receber o aval médico, Muricy pretende utilizar o meia. "Vamos com calma. Tenho que conversar com os médicos. Ele ainda estava com um probleminha. É complicado, pois o jogador só faz a corrida, ainda não pegou na bola em 40 dias. Mas vamos ver se conseguimos fazer um trabalho de observação", destacou Muricy ao UOL Esporte.

Muricy não sabe sequer quem sairá para entrar o camisa 10. O nome mais provável é o de Adriano, responsável por marcar o craque do Peñarol, o argentino Martinuccio, na partida de ida, em Montevidéu. "Semana que vem nem sei quem vai jogar. Tenho que descansar, analisar. Nem sei como vai vir o time do Peñarol também. Sei que precisamos marcar o cara (Martinuccio) que é diferente deles também", resumiu.

Nenhum comentário: