quinta-feira, 16 de junho de 2011

De malas prontas, Zé Eduardo espera brilhar na grande final

O atacante Zé Eduardo nunca foi unanimidade no Santos - muitos dizem que o jogador não é o parceiro ideal para o astro Neymar, mas ele é defendido por gente como o treinador santista Muricy Ramalho. De qualquer forma, Zé Love, como é chamado, pode entrar para a história como o centroavante do tricampeonato santista na Taça Libertadores.

Tudo isso em seus momentos finais na Vila Belmiro. Negociado com o Genoa, da Itália, no início do ano, Zé Eduardo se desliga do Santos após o término da competição. A partida final, no Pacaembu, será sua 82.ª com a camisa do Peixe - até agora, anotou 26 gols, e teve duas boas chances para marcar no jogo de ida contra o Peñarol, mas desperdiçou - o duelo acabou sem gols.

Zé torce para que brilhe na sua despedida. "Pode ter gente que vá achar que eu desperdicei a oportunidade. Outros podem dar méritos ao goleiro. Comigo sempre foi assim. Tudo bem. Não saiu dessa vez, mas tem outro jogo quarta-feira. Será minha despedida do Santos e espero que algo especial esteja guardado para mim", afirmou ao Globoesporte.com.

Nenhum comentário: